Amiga da Onça e outras HISTÓRIA DE TRABALHO

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S07E03
Gugacast 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 22/03/2022
Duração 57:25
Ilustração de Capa Rafael Nagai
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S07E03
Temporada Season 7
Participantes Rafael Mafra
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S07E02

Anterior

S07E04

Próximo

O que é o trabalho senão um lugar maravilhoso e cheio de histórias? Hoje temos aventura na firma, temos hotelaria estralando e temos a beleza da biologia!

Resumo do Episódio

1: Abertura.
2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Juliana Wallauer ama loucamente pipoca.
  • Bia tem medo que lagartixas encostem nela.

Histórias Contadas

  1. O Escritório: Angela fala de quando trabalhava em um escritório que fazia projetos. Como seus dois chefes não se faziam presentes nas tardes das sextas-feiras e, durante uma época sem muito serviço, junto com dois outros colegas, ela decide assistir Minha Mãe É uma Peça 2 durante o trabalho. Por precaução, eles escolhem um lugar estratégico, fazem pipoca de micro-ondas e, findado o filme, um dos chefes chega e o expediente termina cinco minutos depois.
  2. Hotel Eu Ria: Hamilton Tiger-Cats, de Montreal, conta duas histórias que se passaram trabalhando em um hotel. Na primeira, uma mulher muito atraente se hospedava apenas no período da manhã no estabelecimento, recebendo vários clientes no seu quarto. Semanas depois, Hamilton Tiger-Cats se dá conta de que era uma garota de programa e ele começa a fazer favores para ela, que retribuía com gorjetas e comissões. Na segunda história, um homem chega para fazer o check-in, Hamilton Tiger-Cats pergunta se ele ficaria as três noites que constavam no sistema e o homem estranha, dizendo que só se hospedaria por uma noite. Pouco depois, eles recebem telefonemas e se dão conta de que o homem tinha o mesmo nome que a pessoa que deveria estar ali, mas que foi conduzido a outro hotel pelo motorista errado no aeroporto.
  3. Pantanal: Juma Marruá fala de quando trabalhava em um projeto de conservação de araras no Pantanal. Lá, junto com duas colegas, de noite em uma camionete, ela avista o carro do pessoal que observava uma onça. Para não atrapalhar a experiência, Juma Marruá desliga o motor e os faróis. Ela então pede para trocar de lugar com uma das colegas, afim de tirar fotos do bichano, porém ela esbarra as nádegas na buzina. Com medo de ser despedida, elas descobrem que o pessoal das onças nem havia escutado o som.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Amiga da Onça e outras HISTÓRIA DE TRABALHO