A pé até a Nicarágua e outras HISTÓRIAS DE VIAGENS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E10
Gugacast-S03E10.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 17/04/2018
Duração 1:20:08
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E08
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E09

Anterior

S03E11

Próximo

Neste episódio: o que era para ser um programa feliz sobre carros atolados ou pagar demais pela comida, acabou se tornando em um programa de viagens bad vibes! Uber sinistro, monstro ruivo do pântano e muito mais!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Sete Cliques para as Estrelas.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Macaco no Trem da Morte: Ouvinte desconhecido, de Ettlingen, conta da vez quem junto com sua namorada e um amigo, pegaram o Trem da Morte para irem até Machu Picchu. Nele, um menino vendia um filhote de macaco, que é comprado por uma senhora com seu filho de colo. O macaco escapa da caixa de noite, assustando a namorada do Ouvinte. No dia seguinte, ao ver que o animal estava com fome, a senhora coloca os peitos para fora e amamenta o macaco.
  2. Terror em Bertioga: Letícia, de São Paulo, fala de quando foi com a família para Bertioga. Chegando lá, descobrem que a portaria do condomínio ficava de frente para a praia, porém que a casa que alugaram era a última do lote e ficava a dez quilômetros de distância. A casa, grande, possuía um lago que parecia um pântano, onde viu, na borda, um tufo de cabelo ruivo e pingos de sangue no chão. Na casa, viu marcas vermelhas de dedos em paredes e uma mancha beirando o marrom no quarto.
  3. Sequestro na Polônia: Daniel, do Rio de Janeiro, conta da vez que foi com sua escola na Marcha da Vida, visitando diversos campos de concentração. No seu quarto de hotel, batem na porta, uma pessoa tenta agarrá-lo e ele foge, deixando três colegas de quarto para trás, que descobrem que se tratava de um sequestro. Acabam evacuando o hotel inteiro e a polícia começa a negociar com o homem. Um deles estando em estado catatônico é algemado ao mesmo tempo que o sequestrador. Tudo termina bem, porém o homem não é nem levado à Justiça.
  4. Quase-sequestro na Costa Rica: Mônica Dentuça fala de quando cruzou, junto com o Cebolinha, a fronteira entre a Costa Rica e a Nicarágua. Durante o trajeto, pegam um táxi duvidoso e o motorista coloca no carro também uma outra pessoa, mais duvidosa ainda. Mônica e Cebolinha ficam preocupados e começam a achar que seriam sequestrados e estuprados. O motorista e seu colega vão conversando no caminho e tentando interagir com os dois, porém eles fingem não falar espanhol e se preparam com um canivete e um GPS especial com botão de emergência. Eventualmente o homem sai do carro e o táxi deixa os dois no local certo.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A pé até a Nicarágua e outras HISTÓRIAS DE VIAGENS