A Vida Sexual do Homem Feio (ou O Jogo do Constrangimento Extended)

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S01E12
Gugacast s01e12 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 29/11/2016
Duração 1:08:53
Editor Caio Corraini
Numeração Original S01E12
Temporada Season 1
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Arnaldo Cléber
Cronologia Gugacast
S01E11

Anterior

S01E13

Próximo

O convidado Arnaldo Cléber nos conta tudo sobre relacionamentos amorosos, sexuais (e às vezes não-sexuais) na vida depois de dois divórcios e uma certa idade (e ele não é nenhum José Mayer). Inclui cenas de vergonha alheia.

E tem ainda cartas, conselhos e o Jogo do Constrangimento.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Jogo do Constrangimento
Ato 2: Histórias do Arnaldo Cléber, do blog A Vida Sexual do Homem Feio, nos sites de relacionamento.
Ato 3: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga já trabalhou com o site Beautiful People.
  • Guga conheceu a esposa no chat de música do ZAZ.
  • Caio já foi dispensado de um relacionamento durante um jogo do Brasil porque “não estava torcendo o suficiente”.

Histórias Contadas

  1. Senhor Negro e Dona Vadia: Arnaldo conversava com uma professora, que, ao ouvir o latido do seu cachorro, ficou excitada. Adotaram as alcunhas de “Senhor Negro” e “Dona Vadia”, ela obedecendo as diversas ordens dele. Acabam marcando de se encontrar pessoalmente, e pouco antes de consumarem a relação, ele vai embora após ver coisas que estranhou.
  2. Rede de Informações: Outra vez, Arnaldo encontra uma professora em um dos sites, saíram algumas vezes e as coisas iam bem. Porém, ela ligava compulsivamente para a mãe, contando tudo que fazia e eventualmente é obrigada a voltar para Minas, pois a família não aceitava o namoro.
  3. Extrato de Tomate na Cama: Quando se encontrava com uma mulher casada, Arnaldo ia bastante à sua casa. Certa vez, ele estava na cama após o coito e ela sai do quarto. Acaba voltando com um strap-on e extrato de tomate, pedindo para fazer sexo anal em Arnaldo e simular que ele perdia a virgindade, usando o extrato.
  4. No Shopping com a Cuca: Marcando um encontro em um shopping, Arnaldo vê chegando uma mulher parecendo a Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo. Prontamente ele vai ao banheiro, para se esconder, e ficou lendo durante 40 minutos, esperando a mulher ir embora.
  5. A Mulher que só Falava do Filho: Arnaldo se encontra com uma mulher que falava apenas do seu filho, que havia passado no concurso da Polícia Federal. Vão a um restaurante self-service e Arnaldo diz que ia ao banheiro. Assim que ela colocou comida no prato, ele sai correndo pela rua.
  6. Encontro no Bunker: Arnaldo marcou de ir na casa de uma mulher, com quem mal havia começado a conversar, em outra cidade. Chegando lá, ele vê que a cidade é assustadora e que a mulher morava em um local parecido com um bunker, além de ter um filho pastor/traficante.
  7. Leleco e Medo de Assumir: Leleco gosta de uma pessoa e já esteve com ela, mas que se faz de difícil quando não em contexto de festa ou alcoolizados. Ela na verdade é ele, e Leleco tem medo de assumir um relacionamento homossexual para a família. Ele pede conselhos.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Vida Sexual do Homem Feio (ou O Jogo do Constrangimento Extended)