A Vida Imita a Arte: Meu Primeiro Amor

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E34
Gugacast 1060x596 low.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 25/08/2019
Duração 1:48:11
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E34
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Leila Germano
Cronologia Gugacast
S04E33

Anterior

S04E35a

Próximo

Para a segunda parte da nossa série A Vida Imita a Arte, nós trouxemos a excelente Leila Germano para nos ajudar a contar as histórias de primeiros amores das vidas dos ouvintes. Tem a dura estrada para a aceitação, tem amor de uma vida toda e tem auto-estima em xeque.

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música My Girl, do The Temptations.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga já teve uma namorada chamada Taís. Durou um dia.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de filmes do Macaulay Cuklin.

  1. Changeland: Alice fala sobre, quando criança, uma família nova se mudou para o seu bairro e uma das filhas, a Bella, chama a sua atenção. Elas foram se tornando melhores amigas ao longo do tempo, porém elas evitavam sempre de se tocarem, pois haviam medo de haver algo mais que amizade entre elas. Com o tempo fazem mais coisas juntas, se embebedam pela primeira vez, se beijam um par de vezes, tentam fugir de casa e seus pais proíbem que elas se vejam.
  2. Anjo Malvado: Em forma de poema, Flávio conta de quando o seu primeiro amor, ainda na escola, aos seis anos, bradou na frente de todos os colegas que ela não namorava mais com ele, e sim com o Gabriel, que voltara para a escola após partir no final do ano precedente.
  3. Te Vejo Amanhã: Lígia, de Jundiaí, fala de quando encontrou seu primeiro amor, aos nove anos de idade. Na mesma sala dela, estudava o Fábio, loiro dos olhos verdes. Os dois eram nerds e tímidos, sempre sendo postos juntos para realizar trabalhos. Antes do próximo ano letivo, trocaram de escola e perderam contato. Se reencontram, entre amigos alguns anos depois, agora já adolescentes. Nada acontece e cada um vai para o seu lado. Sete anos depois, eles se reencontram na internet e começam a sair juntos, tudo vai bem, se casam e têm uma filha.
  4. Riquinho: Jessica Lovejoy conta da vez que se mudou para uma cidadezinha do interior de São Paulo e lá virou amiga do Milhouse. Na escola, sofria bullying e a única felicidade que tinha era ir na casa do Milhouse brincar. Eventualmente, ele vira o gato supremo da escola e ela percebe que gostava dele, porém Jessica não se achava boa o suficiente para ele, mesmo com a amizade deles se aprofundando ainda mais. Um dia, os Lovejoys se mudam e os dois se distanciam um pouco. Vários anos depois, eles voltam para São Paulo e os dois se reencontram. Ela enfim descobre que era ele que gostava dela, mas se achava insuficiente. Hoje são casados.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Vida Imita a Arte: Meu Primeiro Amor