A Trilha Solitária e outras HISTÓRIAS DO CANADÁ

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E25
Gugacast 1060x596 s06e25.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 06/07/2021
Duração 1:17:14
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E25
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Mariana Balga
Luiz Persechini
Cronologia Gugacast
S06E24

Anterior

S06E26

Próximo

O Canada Day foi agora há pouco e não podíamos deixar de homenagear um dos maiores países do mundo! Hoje tem altas confusões em Montreal e tem desventuras em uma ilha!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Leis Canadenses. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • A Mariana é advogada e jogava handball pela seleção mineira.
  • A Mariana e o Luiz fazem escalada.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são partes da letra do hino canadense.

  1. Nós Ficamos de Guarda para Vós: Ouvinte Desconhecida fala da vez que estava em Montreal com amigos e foram a um bar. Após beberem e dançarem bastante, vão embora e, enquanto andam, um grupo de meninos passa por eles e Ouvinte Desconhecida se dá conta de que não estava mais com sua bolsa, onde havia seu passaporte, visto americano e cartão de crédito. Eles voltam ao bar, mas não encontram nada e decidem ir para a delegacia. Adentrando o local, veem os meninos sentados com a bolsa no colo, que é devolvida, faltando apenas chicletes. Os meninos tentam pedir uma recompensa, mas Ouvinte Desconhecida apenas agradece.
  2. Uma Recompensa Rica e Duradoura: Stéfanie, do Rio de Janeiro, fala de quando fazia intercâmbio em Toronto e foi passear nas Ilhas de Toronto. Ali, decide explorar o local caminhando e, no final da tarde, resolve ir até a galeria de arte e o farol. Durante sua andança, ela repara que todas as pessoas andavam na direção contrária. Stéfanie, no entanto, segue em frente, começa a escurecer e, chegando aos locais que queria visitar, vê que estavam fechados. O medo começa a se apoderar dela e então decide voltar ao píer para pegar a balsa e partir da ilha. O caminho é escuro, frio e os avisos que lera sobre possíveis coiotes começam a assombrar ela. Felizmente tudo se passa bem e ela consegue voltar sem nenhum problema.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Trilha Solitária e outras HISTÓRIAS DO CANADÁ