A Mudança da Máfia Russa e outras HISTÓRIAS ALEATÓRIAS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E12
Gugacast 1060x596 s05e12 v2.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 29/03/2020
Duração 1:03:05
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E12
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cronologia Gugacast
S05E11

Anterior

S05E13

Próximo

SETE CLIQUES PARA AS ESTRELAS VOLTOU! Além desse jogo maravilhoso, hoje tem pessoas russas suspeitas querendo se mudar, tem o morador de rua mais aleatório do mundo e tem uma história importante para a juventude!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Sete Cliques para as Estrelas.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Quando morava em São Paulo, Guga tinha medo da polícia.

Histórias Contadas

  1. Paletó de Peixe: Jana, de Mongaguá, fala da vez que, ainda criança, junto com uma amiga, decidem virar sereias. Porém, para tal, elas precisariam morrer para se transformarem. Elas começam a adentrar o mar, indo até o fundo. Um guarda-vidas aparece para retirá-las da água, sob protestos da Jana, dizendo que ele estava interferindo no seu livre-arbítrio.
  2. Na Rua sem Paletó: Lucas, de São Paulo, conta de quando, ainda na época da escola, começou a andar de ônibus sozinho, até que certo dia, entre o ponto e o seu curso de inglês, ele é abordado por um morador de rua que fazia perguntas e comentários sem pé nem cabeça. Após um tempo de interação, Lucas então diz que estava atrasado para a aula, pede desculpas e sai correndo.
  3. O Paletó do James Bond: Ouvinte Desconhecido fala de quando trabalhava para uma empresa que realizava a parte logística de mudanças internacionais. Um dos clientes que apareceram era um casal de russos. A sua chefe, chegando na casa, vê uma parede repleta de metralhadoras, rifles e afins. Ela então reforça que não poderia levar as armas no carregamento. Em um dos dias que a empresa embalava tudo, os carregadores reparam que o sofá estava mais pesado que o normal e, como ele era grande, decidem desmontá-lo. Descobrem então que havia várias partes minúsculas das armas escondidas dentro dele. A chefe manda tirarem tudo e botarem em cima de uma mesa, antes de voltarem no dia seguinte para terminarem o serviço.
  4. Paletó de Farda: Seu PM 22, de São Paulo, conta histórias curiosas da sua carreira como policial militar do estado, como: durante uma briga conjugal, o seu parceiro de viatura pegar o gato no colo e perguntar quem ficaria com o lindo bichano caso se separassem; uma mãe que chamou a polícia porque sua filha ia comer mortadela às seis horas da manhã; uma mulher que ligou dizendo que uma vaca caíra do céu, e os dois descobrirem que realmente havia uma vaca na cama dela; um jovem esquizofrênico que queria pular da janela, e seu parceiro começa a cantar uma música dos Racionais; e um outro rapaz que agredia o seu irmão e sua mãe, querendo ungir a casa com um balde e Seu PM 22 ajuda com o surto psicótico dele, puxando uma oração, ungindo a casa junto e fazendo o rapaz tomar seus remédios.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Mudança da Máfia Russa e outras HISTÓRIAS ALEATÓRIAS