A Maldição do Pierrot e HISTÓRIAS DE OUTROS CARNAVAIS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S07E07
Gugacast s07E07 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 19/04/2022
Duração 1:09:39
Ilustração de Capa Rafael Nagai
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S07E07
Temporada Season 7
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S07E06

Anterior

S07E08

Próximo

Ô, abre alas, que eu quero histórias de Carnaval! Hoje tem pai e filha emocionados, tem festinha íntima, tem um herói e tem a loucura que é esse feriado em toda a sua glória!

Resumo do Episódio

1: Abertura.
2: Análise da letra da música Máscara Negra, de Zé Keti.
3: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Pingo Antônio: Paolla, do Rio de Janeiro, fala de quando foi pular Carnaval junto com seu pai. Apesar dos dois não gostarem das festividades, eles vão até Niterói e ela espera seu namorado da época, fissurado em Os Cavaleiros do Zodíaco, chegar. Após algumas horas e um tanto de chuva, ele aparece. Pouco depois, o evento acaba, eles vão a um outro, porém com mais chuva e deveras cansados, os dois decidem voltar para casa. No carro, Paolla recebe uma mensagem no celular, dizendo que havia um cachorrinho atropelado ali por perto. Eles se dirigem ao local e veem o animalzinho. Um grupo de pessoas se junta e tenta ajudar o cachorro. A noite desce, uma amiga, que cursava Veterinária, da pessoa que havia enviado a mensagem chega e eles vão ao veterinário. No final das contas, após uma cirurgia, tudo termina bem.
  2. Pierrot Rude: Pierrot, da Bahia, conta da vez que foi encontrar com uma amiga em um bar. Lá, ela tentava se dar bem com outra moça. O estabelecimento fecha e os três vão para a casa desta última. Ali, depois de mais bebida ainda, a moça beija Pierrot, beija a sua amiga e todos começam a se entrelaçar. Todavia, ele não consegue ter uma ereção e vai ao banheiro tentar se recompor. Saindo do cômodo, a moça beija ele e os dois passam ao ato. Apenas um tempo após começarem é que se lembram que a amiga não estava com eles e sim dormindo no quarto. A chama começa a baixar e todos vão dormir.
  3. Salve, Galera!: Pierrot, do interior de Minas Gerais, vai a um bloquinho um grupo de amigos. Eles decidem beber antes de chegar no evento. Já alcoolizados, andando até o local, eles passam por uma ruela, quando um carro rebaixado, com vidro fumê, se aproxima. Ele para ao lado deles, o vidro começa a descer e eles veem que o Homem-Aranha estava dirigindo. Ele profere apenas uma frase e embora, cantando pneu. Pierrot também envia o seu poema sobre o tubarão-da-groenlândia.
  4. Promoção nos Campos de Morango: Pierrot, do Rio de Janeiro, fala de quando foi ao Bloco do Sargento Pimenta. Lá, ele encontra o seu chefe, que vem perguntar coisas relacionadas ao trabalho. Questões sanadas, Pierrot vê uma menina e os dois se enroscam. Durante um beijo, ele sente uma mão no seu ombro. Seu chefe apresenta uma pessoa, que prestava consultoria para a empresa. A menina disfarça e vai embora, enquanto Pierrot explica para a pessoa detalhes do serviço. Após algumas ligações, o chefe diz que Pierrot foi autorizado a ser o novo gerente.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Maldição do Pierrot e HISTÓRIAS DE OUTROS CARNAVAIS