A História do Não Ouvo

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E29
Gugacast-S02E29.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 15/11/2017
Duração 1:48:49
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E25
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Braian Rizzo
Cid
Igor Seco
Luide Matos Jr.
Cronologia Gugacast
S02E28

Anterior

S02E30

Próximo

Nesse episódio, trouxemos toda a gangue do Não Salvo para um podcast especial com histórias de porteiros, clones malvados e toda a jornada deles pelo universo dos podcasts.

Mas antes, uma das rodadas do Detector de Mentiras mais hilárias que já tivemos.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Detector de Mentiras.
Ato 2: História do Não Ouvo.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Gustavo tinha um “clone” em Brasília que fazia tudo igual a ele.

Histórias Contadas

  1. Luide Chega em São Paulo: Cid conta de quando Luide chegou em São Paulo. Ele, sendo natural de Salto do Itararé, chegou à rodoviária e Cid se esconde, olhando de longe. Luide fica desesperado e começa a achar que foi enganado.
  2. Cid de Ceroulas: Braian fala da vez que, enquanto todos trabalhavam de madrugada no escritório, e Cid estava com calor, tirando então a calça e ficando de cueca. Acabam ficando com fome, pedem uma pizza e quando descem para pegá-la, Cid ainda estava sem as calças.
  3. Igor e Braian Vão a São Paulo: Braian, de Rio Grande, trabalhava em um suporte técnico de provedor de internet e cria um blog. Um tempo depois, Igor, de Palhoça, conta para ele que iria para São Paulo, trabalhar no Não Salvo. Os dois vão morar juntos, e eventualmente Braian é contratado pelo site também.
  4. Porteiro do Braian: Braian conta da vez que tinha acabado de se mudar para um apartamento. O porteiro, quando não sabia se a pessoa era morador ou não, procurava o nome em uma lista. Várias vezes passando por isto e ele não achando o seu nome, eles decidem escrevê-lo e Braian começa a soletrar. Passando pela guarita, ele vê escrito: “Fruvis”.
  5. Cover do Cid na Balada: Cid fala de quando foi em uma balada e uma menina diz que não era possível ele estar lá dentro, uma vez que ela tinha acabado de tirar uma foto com ele na área para fumantes e que estava dando problema, pois passava a mão na bunda das pessoas e dizia que era o Cid do Não Salo. Chegando lá, ele vê que é um sósia dele, que o desafia e os dois brigam fisicamente.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A História do Não Ouvo