A Balada Errada e outras HISTÓRIAS DE MAL-ENTENDIDO

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E38
Gugacast 1060x596 s05.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 27/09/2020
Duração 1:06:46
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E38
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cid
Cronologia Gugacast
S05E37

Anterior

S05E39

Próximo

Trouxemos o dono da podosfera para ler histórias de mal-entendidos conosco: o glorioso Cid! Hoje tem louco dos gatos, tem terceira idade trilouca, tem médico com suspeitas e tem festa estranha com gente esquisita.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Confusão na Elevação: Ouvinte Desconhecido, fala da vez que, pegando o elevador com areia e ração para gatos, uma vizinha puxa conversa, diz que tinha mais de uma dezena de gatos e pergunta se ele gostaria de ficar com um gatil que ela tinha. Ele responde que não queria mais gatos e só então percebe que havia entendido errado, aceitando de bom grado o presente. No dia seguinte, ele liga para o seu pai em Salvador, que não era muito a favor dos gatos do seu filho, e conta a peripécia; porém, este também entende errado e fica transtornado antes de finalmente realizar o mal-entendido.
  2. Que Macumba É Essa: Ouvinte Desconhecida, de Joinville, conta da vez que, durante uma clínica na faculdade, onde atendiam uma senhora. Durante o processo para fazer as radiografias, estas precisam ficar sobre um copo d'água e produtos químicos enquanto são reveladas. No final do atendimento, a senhora pede água para beber e acaba tomando do copo preparado. Ela apenas diz que o gosto estava meio estranho, mas nada de ruim se passa.
  3. De Arrepiar os Cabelos: Alcides, de São Paulo, fala de quando, certa noite, ouve um barulho de pancada vindo da sua cozinha, um berro e palavrões proferidos pela sua esposa: ela havia batido a cabeça no puxador da geladeira e estava com um galo. Ele presta os primeiros socorros, dá um Dramin para ela e vão ao hospital. Lá, durante o atendimento, o efeito do sono, do frio e do remédio se acumulam e, quando o médico pergunta o que acontecera, ela grogue responde que caiu e Alcides corrige a informação, que ela aquiesce e o que faz o doutor ficar indignado, suspeitando de que ele havia agredido a sua esposa.
  4. Uma Noite de Medo e não Acaba Cedo: Wesley Travadão, de São Paulo, conta de quando começou a trabalhar em uma agência de publicidade e, não tendo muito trabalho, nem amigos ali, ele lê uma notícia online sobre homossexuais em filmes. Neste exato momento, chega um colega e Wesley Travadão, para disfarçar, muda para qualquer outra página correndo. O cara então puxa conversa e pergunta se o Wesley Travadão gostava dessas coisas e este responde que sim. O colega diz que também gosta e o convida para uma festa. Chegando no local, ele se dá conta de que era um bar com temática de animê. No dia seguinte, no trabalho, ele se dá conta de que havia mudado de tela para um artigo com o Naruto.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

A Balada Errada e outras HISTÓRIAS DE MAL-ENTENDIDO